Sorocaba, | Sexta-Feira  21 de Novembro de 2014

Asaph Borba
   Sou Discípulo
A VIDA , OBRA E ORDEM DO SENHOR JESUS
Para caminharmos segundo os passos de Jesus é necessário conhecer sua vida , sua obra e sua ordem.
ANDAR NA LUZ
Daniel Souza
CONTEMPLAR A CRISTO
Por Marcos Moraes
DIA DE AMANHÃ
A vida é boa ,mas existe um sentimento que vem em nossos corações que muitas vezes acabam tirando a alegria da vida e colocando nela um tom tenso e desgastante. Esse sentimento domina muitos corações e leva muitas vidas a atitudes precipitadas causando terror e pânico.
JESUS ENTRE OS PECADORES
10 E aconteceu que, estando ele em casa sentado à mesa, chegaram muitos publicanos e pecadores, e sentaram-se juntamente com Jesus e seus discípulos. 11 E os fariseus, vendo isto, disseram aos seus discípulos: Por que come o vosso Mestre com os publicanos e pecadores? 12 Jesus, porém, ouvindo, disse-lhes: Não necessitam de médico os sãos, mas, sim, os doentes.
DEIXANDO...
"DEIXANDO, pois, toda a malícia, e todo o engano, e fingimentos, e invejas, e todas as murmurações," (I Pedro 2 : 1)
CONSOLADORES
O reino de Deus é um lugar que existe consolo, encorajamento e ajuda. Pois é um lugar que é dominado pelo Espírito Santo que testifica de Jesus. Jesus é um consolador e o Espírito Santo é o outro consolador que o Pai enviou para não deixar os discípulos órfãos.
RAIZ DE TODOS OS MALES
24 Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.(Dinheiro)Mateus 6:24
Vídeos-Clipes
Araken Sudario-QUERO ADORAR A TI
Confira este lindo clipe.
ARREPENDIMENTO
Arrependimento: caminho para vida Arrependimento, essa é a palavra chave dessa passagem bíblica. O Senhor nos invoca ao arrependimento de nossos maus caminhos.

| Principal | Ministério | Agenda | Mural | Fotos | Fale Conosco |

Sorocaba - SP / Fone (15) 3012.0148 / igrejaemsorocaba@yahoo.com.br